TERCEIRO CAPITULO
Lisa enfim estava sozinha, seu pais já tinham ido embora, o Robert estava passando o final de semana com os filhos. Ela ouviu um barulho de moto e seu coração começou a acelerar. É ele, ela pensou, quando olhou para a porta, e la estava ele, com um lindo buquê de rosa nas mãos.
- Como você esta? Perguntou ele
- Bem, como você sabia que eu estava sozinha?
- você sabe que a Marina é minha aliada
- Me lembre de depois despedi-la
- Lisa, eu....
- Não, eu não quero conversar sobre as coisas que passamos. Embora isso me machuque, agora é passado. Eu jóquei todas as minhas cartas, não há mais o que disser. Eu estava em seus braços achando que ali era o meu lugar, eu achava que fazia sentido, que você era forte, mais fui uma tola, jogando conforme as regras. O destino joga seus dados com a sua mente fria e alguém, perde alguém querido, é simples e esta claro. você nunca pensou em me escolher....mas me diga ela beija você como eu costumava beijar? Ela chama seu nome como eu chamava quando nos fazíamos amor?( chorando lisa prossegue).
La no fundo você sabe que eu sinto a sua falta, mas o que eu posso dizer, as regras têm que ser obedecida. Você decidiu que na sua vida eu seria apenas uma espectadora
E no espetáculo os espectadores sempre ficam quietos. Pra que começar esse jogo de novo, ser sua amiga? Sua amante? Uma pequena coisa ou uma grande coisa? O que?
Você quer ganhar tudo. Por isso não quero conversar (os dois estão chorando)
Se isso te deixa triste, eu entendo. Você tinha que tentar, peço desculpa se isso te faz sentir mal, mas eu não tenho mas forças, ela é a vencedora, eu tenho que aceitar e a vencedora leva tudo, comigo vai ficar as doces lembranças desse amor.
Hugh enfim fala alguma coisa – você não sabe com eu estou destruído por dentro. Você não pode afirmar que eu não tomaria uma atitude, eu achei que você me amava e que eu teria tempo pra fazer tudo com calma, eu sei, eu sei que estava errado que por querer fazer tudo certinho demais, acabei perdendo você. E,Lisa, ela não beija como você, alias, ninguém beija como você. Agora seria minha hora de perguntar se ele toca seu corpo como eu tocava,... Mas não vou perguntar, porque tenho medo da resposta.
- Lisa. você ama o Robert? Ama?
- Não Hugh, meu coração vai demora muito tempo para se curar, só que ele esta disposto a esperar.
Então isso é um adeus? Perguntou Hugh
- Não, é e um ate logo, porque mesmo não estando físicamente comigo você vai estar sempre dentro do meu coração. Disse Lisa.
Hugh então se aproximou e puxando o corpo da Lisa de encontro ao seu. E seus lábios se tocarão misturando o sabor de seus lábios com o gosto amargo das lagrimas que caiam de seus olhos. Foi um beijo cheio de ternura, paixão, saudade, um beijo com sabor de ADEUS.
FIM DO TERCEIRO CAPITULO